Feriado do dia 12/10 no Pinho





A Praia do Pinho aguarda os freqüentadores naturistas para o feriado prolongado do dia 12/10. Até o momento, várias reservas já foram realizadas para o período, que promete ser de muito sol e calor.



Além de desfrutar da Praia, os naturistas podem aproveitar a ocasião para curtir as Festas típicas da região. A Oktoberfest, festa tradicional alemã que acontece em Blumenau, há cerca de 70km do Pinho. Já a Fenarreco, que também é uma festa tradicional alemã acontece em Brusque, cerca de 40km do Pinho. Tem ainda a Marejada, Festa Portuguesa e do Pescado, que acontece em Itajaí, fica há cerca de 25km da Praia do Pinho. São mais de 10 opções de festas típicas programas para o mês de outubro em diversos municípios de Santa Catarina acesse o site http://www.belasantacatarina.com.br/festas.asp e confira haverá muita alegria e diversão para os naturistas que vierem ao Pinho no mês de Outubro.




Portanto nao perca mais tempo e entre em conatato conosco para garantir sua estadia na Pinho.





E-mail - reservas@praiadopinho.com.br - info@praiadopinho.com.br

Telefones - (47) 3169 1164 - NEXTEL (47) 7812 8720 - ID 96*30142






Lembrando também, que restam poucas acomodações disponíveis para temporada 2010/2011, inclusive para o Reveillon e Carnaval. Os naturistas que ainda quiserem passar momentos agradáveis em harmonia com a natureza, em um ambiente saudável e seguro devem contatar a administração da praia e fazer sua reserva o mais breve possível.





PRAIA DO PINHO - O SEU BEM ESTAR AO NATURAL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário