FERIADO CHEGANDO....


Vem aí mais um feriado! Que promete ser muito bom, com sol e calor. Se o grande astro já confirmou presença, faça a sua parte também.

A pousada está quase lotada. Então, não perca tempo, garanta já seu lugar entrando em contato. Se sua escolha for o camping, não é preciso reservar e a tarifa utilizada para esta ocasião é de R$ 50,00/dia, o casal, e se caso você ficar hospedado em outro local, você ainda pode usufruir de toda a nossa estrutura de camping (estacionamento próximo da praia, banheiros com duchas elétricas, cozinha comunitária com churrasqueiras, playground para crianças e acesso exclusivo para praia) pagando uma taxa.

Em 15 de Novembro, aproveite o feriado para reencontrar seus amigos antes do verão e conferir as grandes melhorias do Complexo Turístico Praia do Pinho, como a demarcação para separar a restinga, fixação de mais placas informativas, bem como a melhoria do acesso à praia com um lindo gramado.

Curta 3 maravilhosos dias na primeira praia de naturismo oficial do Brasil e a quinta mais bela do mundo.

E lembrando, se o seu interesse é a pousada, entre em contato urgente para fazer sua reserva pois está quase lotada.

Reservas ou mais informações:

E-mail - reservas@praiadopinho.com.br - info@praiadopinho.com.br
Telefones - (47) 3169 1164 - NEXTEL (47) 7812 8720 - ID 96*30142

Lembrando também, que restam poucas acomodações disponíveis para temporada 2010/2011, inclusive para o Reveillon e Carnaval. Os naturistas que ainda quiserem passar momentos agradáveis em harmonia com a natureza, em um ambiente saudável e seguro devem contatar a administração da praia e fazer sua reserva o mais breve possível.

PRAIA DO PINHO - O SEU BEM ESTAR AO NATURAL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário