REVEILLON NA PRAIA DO PINHO...

JÁ COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA

Réveillon é tempo de festa em qualquer lugar do Mundo. Cada povo comemora de um jeito diferente, e quando soa a meia noite, os pedidos são os mesmos: um ano melhor do que o passado, muito amor, boas notícias, paz, saúde...




Alternativas para entrar o Novo Ano com o pé fora de casa não faltam. Mas para não se arrepender de não ter escolhido o local certo, que tal optar por um dos melhores roteiros naturistas do mundo e passar esta data especial de frente para o mar, num visual paradisíaco, com total liberdade e rodeado de amigos?



O Réveillon na Praia do Pinho é assim, sempre inesquecível! Como de costume, haverá a tradicional queima de fogos na beira da praia. Estando lá, pular as sete primeiras ondas será bem fácil.



Veja tabela de preço para esta data, acessando este link



http://www.praiadopinho.com.br/site/tarifas.php?vfTabela=3



Anote na agenda:


Vem aí o XII CONGRENAT, o evento naturista mais importante do país. Nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2011, o Complexo Turístico Praia do Pinho, em Balneário Camboriú/SC, será a capital brasileira do naturismo.


O evento promete repetir o grande sucesso de público e mídia alcançado nos eventos realizados anteriormente no local. Por se tratar de um período de alta temporada e também da proximidade do feriado de Carnaval, a estimativa é que circulem pela praia, em cada dia do evento, em torno de 2000 pessoas.


Programe-se!



Reservas ou mais informações:


E-mail - reservas@praiadopinho.com.br - info@praiadopinho.com.br

Telefones - (47) 3169 1164 - NEXTEL (47) 7812 8720 - ID 96*30142

www.praiadopinho.com.br


Lembrando também, que restam poucas acomodações disponíveis para temporada 2010/2011. Os naturistas que ainda quiserem passar momentos agradáveis em harmonia com a natureza, em um ambiente saudável e seguro devem contatar a administração da praia e fazer sua reserva o mais breve possível.



PRAIA DO PINHO - O SEU BEM ESTAR AO NATURAL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário