AMIGOS SENDO ESPERADOS...BREVE.



Boa tarde

Achei seu blog muito bom e gostaria de poder compartilhar algumas fotos que eu e minha esposa tiramos na maravilhosa praia do PInho.
Estivemos em janeiro desse ano e confesso que quando cheguei fiquei tímido com a situação de ficar nú, mas fomos muito bem recebidos na praia e isso nos deixou muito à vontade.
Achamos a praia maravilhosa, pessoas lindas, simpáticas e bem receptivas, a hospitalidade local é ótima, pretendemos voltar no próximo verão e passar pelo menos uma semana hospedados na praia.
Gostaria de saber se posso enviar fotos nossas? Mas gostaria que não identificassem nossos rostos, se possível fazer uma distorção em nossa face, pois ainda a sociedade é muito preconceituosa e infelizmente ainda deturpam as coisas e acham que naturistas são libertinos.
Penso que o naturismo é algo puro aos olhos de Deus, pois se fosse pecado nasceriamos vestidos e na verdade o pecado está dentro de nossas cabeças.

.-.-.
Aguardando o retorno de vocês.
Grande abraço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

black_soul disse...

adorei as fotos logo estarei nessa praia maravilhosa

black_soul disse...

adorei as fotos logo estarei nessa praia maravilhosa bjjsss

black_soul disse...

adorei as fotos logo estarei nessa praia maravilhosa

NUPINHO disse...

Centenas e centenas de novos visitantes estiveram conosco neste verão. E fizemos muitos amigos que prometeram voltar mais vezes no futuro. Venha você também.
Grande Abraço.
Até breve!!!

Postar um comentário