CONVITE ...

.-.-.-.-.
.-.-.-.

Toda a sensualidade de algumas das melhores surfistas brasileiras revelada em um ensaio inédito para o calendário da revista HARDCORE.
As gurias, que posaram para as lentes da fotógrafa Manoela D’Almeida em praias desertas do litoral paulista e carioca, apoiam a organização SeaShepherd, que luta pela preservação dos oceanos em todo o mundo.

Ei gurias, desse jeito não vai faltar marmanjo querendo se engajar na causa

De cima para baixo: Barbara Muller, Camila Callado, Claudia Gonçalves, Michelle Des Bouillons e Susa Leal
.-.-.-




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

 ADM disse...

Fala ai meu querido amigo Nupinho Tudo na paz?
Por aqui esta tudo traquilinho como sempre.
Como sabe sou frequentador assiduo do blog.
Todo ano sempre crio um calendario para meu site.
E estava pensando o que acha de ideia de criarmos um calendario aqui para o nupinho de 2012?
Poderia ser assim criar um post falando quem quiser participar lhe enviar uma foto que sera exibida no calendario. Ou seja tera 12 fotos, uma para cada mes. Assim voce edita a imagem e me envia que eu monto o calendario e depois colocamos aqui no blog. Ele pode ser em JPG, Ou ate mesmo em flash.
E ai o que acha da ideia?
Tambem podemos ate mesmo montar um protetor de tela nupinho. Quem quiser pode tambem enviar a fotos e sempre que o seus computadores estiverem em repouso matarem a saudade desde paraiso chamado nupinho.

Analisa ai meu caro amigo depois me de um retorno.
obredy@gmail.com

Abraços e fique com Deus.

NUPINHO disse...

Amigo Obredy está nos brindando com o calendário 2012..., que recebe muitos elogios dos meus leitores.
Abração.
Aguardamos o do mês de Março...

Postar um comentário