URGENTE....CAMPEONATO ADIADO...



Adiado para o dia 03 de março o campeonato Surf nu Pinho que seria realizado amanhã (11) na Praia do Pinho em Balneário Camboriú. Segundo Anilton Bittencourt, da Praia do Pinho, o mar está impróprio para o surf, o que impossibilita o campeonato.
.-.-.-
Campeonato SURF NU PINHO


Infelizmente devido a falta de ondulação no mar o campeonato será adiado para o dia 03/03

O primeiro campeonato de surf NU realizado na Praia do Pinho, promovendo um evento onde surfistas disputarão o titulo de melhor surfista das ondas do Pinho.



NORMAS E REGRAS

O participante tem ciência que a competição transcorrerá em área naturista e que deverá cumprir as normas naturistas do local e as regras do campeonato.

1. Obrigatória a assinatura de um termo de uso de imagens e termo de responsabilidade.

2. O participante é obrigado a participar das competições “nu”, a única roupa aceitável e permitida será a lycra (camiseta).

3. Não haverá taxa de inscrição para os participantes.

4. Na área do estacionamento e arquibancada, a nudez é opcional para qualquer visitante ou espectador, podendo ser utilizada qualquer peça de roupa, porém ao entrar na faixa de areia, a nudez deverá ser total e deve ser respeitado o código de ética estabelecida pela FBrN – Federação Brasileira de Naturismo.

5. Respeitar rigorosamente as normas de higiene e respeito mútuo, não sendo permitido atitudes impróprias, obscenas e/ou antiéticas.

6. Qualquer atitude antiética como assediar outros freqüentadores com propostas inconvenientes ou de conotação sexual, levará a expulsão do autor das dependências do camping.

7. Fotos só serão permitidas com previa autorização da organização para preservar os freqüentadores naturistas da Praia.

8. O Complexo Turístico Praia do Pinho não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio de objetos deixados na praia, na área de adaptação, dentro das dependências do Complexo, bem como no interior dos veículos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário