LOJA DO OBREDY...MEU AMIGO E COLABORADOR DO BLOGUINHO...

Visite a lojinha online de produtos que eu e minha esposa estamos importanto da China.

www.mpxchina.com

Tudo em 3 vezes no cartão.

Espalha ai pro pessoal. kkkkk


Abraços e fique com Deus.
.-.-.-

Está anunciado, meu Amigo.
Muita felicidade, sempre.

.-.-.-.-.

Como acontece todos os anos o Carnaval é sempre o evento mais aguardado pelos nudistas brasileiros porque alia conforto e bem-estar com noites de intensa animação numa das praias naturistas mais lindas do mundo.


Sem duvida nenhuma este foi o MAIOR CARNAVAL de todos os tempos na Praia do Pinho. Naturistas oriundos de várias partes do Brasil, da América do Sul e também de outros continentes estiveram na Praia nesta ocasião, levando a área a bater todos os recordes de público, A Pousada como é de costume estava lotada toda com reservas feitas com bastante tempo de antecedência. O camping ficou completamente LOTADO superando em muito a quantidade de barracas de carnavais passados.


O clima ajudou bastante e o sol se fez presente em todos os dias fazendo com que os naturistas aproveitassem ao máximo as maravilhas à beira mar.


As festas noturnas foram, novamente, o ponto alto do feriadão. Foram 4 noites de muita festa e alegria, onde recebemos a presença de centenas de pessoas que incorporaram o espírito das festas, principalmente a de domingo, com o “Baile do Trocado”: onde a mulher entrou fantasiada de homem e o homem entrou fantasiado de mulher. Os homens, principalmente, deram um show de feminilidade, tornando a noite muito divertida.


Portanto você que não pode estar aqui conosco nesta data, vá se programando e não perca este que é o MAIOR CARNAVAL NATURISTA DO BRASIL.







PRAIA DO PINHO: “O seu bem estar ao natural”!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário