Surfista relata experiência de altas ondas em Balneário Camboriú...-

“Na segunda feira (21), eu, João Jucoski, André Moi, Elder Leão e Guilherme saímos em busca de ondas na região de Balneário Camboriú, sabendo através de site especializado de previsão de ondas e do potencial que nossas praias oferecem desbravamos boas ondas logo pela manhã... Mas ainda não satisfeitos, aguardamos a maré cheia e voltamos a verificar alguns picos (praias) e fomos presenteados com ondas grandes e possíveis de serem surfadas (com muito respeito). O lugar é secreto na Interpraias e não custumamos divulgar. João Jucoski iniciou uma enorme vontade de entrar no mar enquanto que eu e os demais, ainda estávamos tímidos e incrédulos de realizar esta façanha. Mas a motivação foi tanta de Jucoski que acreditei que mesmo aos 35 anos poderias me superar (graças a Deus). O pessoal que ficou na areia aprontou o material para registrar o momento e depois de uma boa oração nos dirigirmos para o mar... Entramos pelo costão, pois era a única forma. Pronto, o desafio estava lançado e foi inacreditável. As ondas com 12 pés de altura em média e muita força, foi uma experiência maravilhosa e talvez as maiores ondas surfadas na região. Tenho que admitir que o Jucoski é um profissional de alto nível...e me levou a esse momento mágico, meu agradecimento a ele e ao Moi, Leão e Guilherme que também me apoiou. Resultado: imagens maravilhosas registradas na câmera e na memória, obrigado Senhor". José Didi Olegário (presidente da Associação de Esportes Radicais de Balneário) .-.-.-.
Amigo Moi é nativo !!!! .-.-.-.-.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário