MENSAGENS DE AMIGOS DO BLOGUINHO....




.-.-.-.
carla nogueira: 26 dez
muito legal suas fotos, continue assim, grande amigo, gostamos muito de vc, um grande abraços qq dia aparecemos novamente......gostei muito das nossas fotos muito legal gostamos muito, todos as meninas tb...abraços
.-.-.-.-.
Made: 25 dez | spam
Dia 29 estaremos aí... esperamos vc para tomar aquela gelada! Vou levar uns bronzeadores .. bjs e Feliz Natal!
.-.-.-.-.

Keli:
Boas Festas pra ti tbém...e ano q vem nos veremos...isso é uma promessa...ok!
Bjus
.-.-.-.
Rosinha Monkees: 26 dez |
Oi,querido! Tô em SP e volto amanhã, domingo, para SC para terminar a mudança, mas assim que estiver tudo em ordem, vou passar uma semana inteira no Pinho, me aguarde!!! Beijos!
.-.-.-.-.
Denise: 25 dez
Um feliz natal pra vc e sua familia! te desejo tb um feliz ano novo repleto de alegrias, prosperidade, sucesso, amor e paz!!!!Beijos e abraços
.-.-.-.-.
Paulinha*: 24 dez
FELIZ NATAL PRA VC TB QUERIDOOO! Estou meio longe visitando a família....mas quando voltar para SC tentarei uma visitinha em breve! Beijossss td de bom pra vc e FELIZ ANO NOVO!
.-.-..-
Luana: 24 dez
Oi meu querido ...eu estou morando nos EUA agora ...nao sei por quanto tempo ...mas pode apostar que eu voltarei ai no Pinho sim ....saudades de BC e do verao ....estou pegando varios dias de neve ..mas tudo vale a pena ..estou amando a experiencia ...um otimo Natal a vc e a sua familia ..e um ano repleto de Luz!!
;-;-;,-,-,-,

Tαιѕα●•ツ: 24 dez
oláa!!Nós vamos sair daqui dia 28!Devemos ir aí no Pinho dia 29!Até lá!Feliz Natal!

.-.-.
Alexsandra:
> Obrigada a vc e um ótimo Natal......e
> novidadessssssssssss iremos eu e duas amigas à praia do Pinho num domingo
> desses !!!bjuuu
.-.-.-.
ੴ•●♥Aline: 17 dez
Oii amigo!!!Muito obrigada!!Adoramos as fotos!No veraneio estaremos de volta!Beijoss .-.-.-.
.-.-.-.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário