RECADOS DE AMIGOS QUERIDOS .......


.-.-.-.-.-.
lindinha...

eu quando ví o especial da record
quando eu nem sabia que existia, algo assim...
mas quem me "ganhou" para o naturismo foi você.
como eu disse lá...
eu já vinha conhecendo tudo por vc há um ano, nada me espantou ou escandalizou, foi como se eu sempre tivesse lá... sentimento estranho até... pra quem não andava nua pela casa...
e superou as espectativas.
fui sem o tal: pré conceito. fui de mente livre e aberta a conhecer por onde andava, o vento que sentia, o sol (que não veio forte, mas me queimou a pele), a agua que toca meu corpo...
sou como disse mesmo, fotonovela...
mas não ligo, se não fosse desse jeitinho que sou... nunca teria ido lá, e teria perdido de ver um pouquinho do paraiso... a ilha onde vive... em paz.
eu a tive tambem. Senti na pele. nos cabelos (malukados), nos pés... no coração nú de tudo...
foi bom demais.

Naturismo não é uma opção, ou uma imposição...
é mesmo um sentimento.

beijos

.-.-.-.-.-.

*♥* Made:
vamos em breve... com certeza... bjss
.-.-.-.-.-.

Chris Müller..a partir do dia 22 to todo findi em bc. daí passo la na cataventos!


Alexsandra:
to doidinha pra ir....vc sabe que no sábado não irá rolar pra mim só no domingo....no domingo vc vai?
to afim de levar umas meninas daqui

vamos no domingo?!!!
bjuss
.-.-.-.-.-.-.-.
2009/12/15 Andrea Llosa
Estoy muy agradecida,
te mando un beso y tengo el mejor recuerdo tuyo.

.-.-.-.-.-.
ੴ•●♥Aline: 31 minutos atrás |
Oii amigo!!!Muito obrigada!!Adoramos as fotos!No veraneio estaremos de volta!Beijoss
.-.-.-.

ઇઉ Denise: 12:30 | spam
Oieeee td bem?Vi sim, muito obrigada por te mandado, em breve estarei ae de novo, adooooorei esse lugar.Beijãooo
.-.-.-.-.

Danielly coló para mim
mostrar detalhes 13 dez (4 dias atrás)

Oieeeeeeeeeeee.....
Estivemos lá até acampamos te procuramos e nada
Cade vc...........................
SAudades
Abraço
.-.-.-.-.-.

Keli: 11 dez | spam
Olá Gari!Pode deixar q volterei o mais rápido que puder...Adorei este paraiso!Bjus
.-.-.-

Sandra: 16 nov | spam
EU VI!!!!!ESTÃO LINDAS TODAS AS FOTOSSS!!!!BJS
.-.-.-.

Thaís: 15 nov | spam
as fotos ficaram ótimas, obrigadaabração
.-.-.-.-.-

Clarinda Maria para mim
mostrar detalhes 10 nov

Muito obrigada pelas linda fotos.
.-.-.-.-.

LAYSA DE ARAÚJO para mim
mostrar detalhes 13 nov

Bom dia querido... obrigada pelas fotos...adoramos a praia, só na hora de ir embora que vimos coisas não muito agradaveis...talvez deveria ter gente cuidando do estacionamento também.. mas nós voltaremos.... beijos.

RESPOSTA- EXISTEM PESSOAS INCONVENIENTES EM QUALQUER PARTE, NÉ QUERIDA.
AGORA TEMOS SEGURANÇAS EM TODA A PRAIA.
VOLTE BREVE.
.-.-.-.-.


Sandra: 23 out | spam
AH!!!OS LIVROS PARA EU FAZER MEU TCC CHEGARAM SEMANA PASSADA!!!rsrsOBRIGADA PELA DICA, FOI DE GRANDE VALIA!!BJS


OLÁ MEU AMIGOOOOooooo!!!!!TUDO BEM COM VC?FIZ A APRESENTAÇÃO NO IV FORUM DA FACULDADE, FOI UM SUCESSO!!!AGORA FALTA TERMINAR MEU TCC!!!OBRIGADA POR TUDO!BJS
.-.-.-.

Vander: 21 out | spam
fala meu caro.. ansioso pra reve-los...
.-.-.-.-.

Olá, gari,

Parece que não somos os únicos que achamos você legal. Veja o depoimento que loba natural escreveu sobre você.
resp. obrigado pelo carinho, Loba Linda.
.-.-.-.-

Carime: 17 out | spam
oii Querido, infelizmente nao posso ir....Estou fora do Brsil, estou na Belgica....Mas boa festa pra vcs...bjao
.-.-.-.


kelli franca steffens para mim
mostrar detalhes 18 set

Lindas fotos... parabens fotógrafo... Um grande abraço...regina para mim
.-.-.-.-.
mostrar detalhes 14 dez (3 dias atrás)

Realmente é de dar agua na boca.
um grande abraço, até breve
.-.-.-.-.
Tanya para mim
mostrar detalhes 17 nov

A prainha, linda como sempre!! Espero que estejas bem, querido! Saudades de conversar contigo!

*te adoro*


beijos,
Tanya
.-.-.-.-.

Lindas as imagens, obrigada.
grande beijo

Nylce Rabello
.-.-.-.
Quanto ao resto fizemos uma boa viagem.. chegamos bem... e começamos nossa rotina novamente rsrs...
- gostaria de dizer que te curto muito...
foi muito bom poder estar a seu lado.... vc é show de bola... te adoro...
espero poder voltara aí em breve...
Ah eu adorei suas fotos.. amei...
beijos no coração e até breve...


Céci Barreto
.-.-.-.-.
Alexsandra Cordeiro para mim
mostrar detalhes 9 nov

sabe que eu ainda não perguntei ao meu namorado se ele iria comigo ?...mas se ele topar iremos os dois!!!
bjuss querido
.-.-.-.



AGRADEÇO AS MENSAGENS DOS QUERIDOS AMIGOS.... VOLTEM BREVE.
.-.-.-.-.-.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário