GATAS NO MESMO SACO...





Enviado para você por Peladistas-unidos, através do Google Reader:




Dr.Richard Pedicini, em 12/01/11.

Nelci Rones foi preso perto de Tambaba, faz quase um mês, e até agora o que apareceu contra ele é que ele tinha fotos naturistas de crianças, no maior parte, dos seus próprios filhos.




Parece que ele não está sozinho neste pecado. Em março de 2009, a revista QUEM publicou fotos de Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, tomando banho de mar, pelado, na praia de Grumari.

Pela lógica da Prefeitura de Tambaba, na praia de Grumari, pode; ao lado na praia de Abricó, não poderia, pois praia de nudismo é imprópria para menores de 18 ...





Ainda, encontramos uma foto da brasileira Gisele Bundchen na praia com seu filho Benjamin, nove meses depois que ele veio ao mundo, e ainda vestido da mesma maneira.

Presume-se que à Gisele não falte nem dinheiro para vestir o pimpolho, nem estilista disposta a fazer isso grátis.

É opção mesmo, que assim é a maneira mais confortável para o filho curtir a praia.

Que diferença há entre estes fotos e as de Nelci Rones?

Bem, sem nenhum desrespeito ao Nelci Junior, que nem conheço, uma comparação de fotos do próprio Rones e de Gilsele Bundchen sugere que é provável que Benjamin aos nove meses fosse mais bonitinho que Júnior ao mesmo idade. Ainda que todos os nenês são bem semelhantes tanto na sua beleza quando seu nudez.

Outra diferença é que Nelci está sendo mantido preso para verificar a possibilidade de que suas fotos foram veiculadas pelo Internet. No caso de Gisele e Giovanna, nem é preciso verificar - já está comprovada, pelos links acima.

A lei é para todos, e deve tratar todos da mesma maneira.

Sugiro, então, que a polícia e a promotoria de Paraíba devem, de imediato, prender Gisele Bundchen e Giovanna Antonelli. Podem até compartilhar a mesma cela de Nelci Rones. Pelo menos isso tornaria mais agradável sua espera para a Justiça de Paraíba

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário