PRESENTE DO AMIGO OBREDY.... NOVO LAYOUT...



.
.-.-.-.-.
Ola amigo Nupinho

Sou visitante assíduo de seu blog. Sou apaixonado por fotografia e não tem como não se apaixonar por um lugar tao lindo como é esta praia do pinho.
Então através deste email venho lhe das meus parabens pelo ótimo blog e pelas matérias nele encontrado.
Tenho alguns blogs na internet e me atrevi a fazer algo para lhe oferecer de presente. Isto é se for do seu agrado.
Vejo que a algum tempo o blog nupinho continua como o mesmo layout ou seja mesma carinha de sempre.
Assim sendo resolvi editar um templante para lhe oferecer de presente para colocar em nosso blog ( visito tanto o nupinho que já estou ate chamando ele de nosso.kkkkk)
Para visualizar e ver se vai gostar da novo layout que montei, coloquei ele em um blog que montei de teste.
Olhe ai pra ver como ficara o nupinho depois da mudança:
Espero que goste.
Sou blogueiro a anos também .

Algumas paginas minhas:

www.obredy.net
www.downloadportatil.com
www.choquegratis.com
www.wilsoncarlos.tk


Mais uma vez meus parabéns pelo blog nupinho e sucesso neste 2011.

Quem sabe ainda não realizo o meu sonho de ir conhecer este pedacinho de paraíso chamado praia do pinho.

Grande abraço de seu amigo e Fã.
Obredy

.-.-.-.-.
Caro Amigo, Obredy...Agradeço sua mensagem, o presente e o carinho pelo meu bloguinho.
A logomarca da Praia do Pinho com meu nick adicionado, ficou ótima....Mas...
é de propriedade da Praia do Pinho. Só com autorização do Niltinho eu poderia usa-la.
Então... por enquanto, vamos continuar com a mesma cara...igual o Boa Noite....que não muda a 50 anos.... hahahaha.
Grande abraço. Venha nos visitar...breve.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

BEM VINDO APARECIDA disse...

Nupinho VOCE esta de parabens pelo seu blog .Aqui nos encontramos informaçao interatividade e jornalismo e evento sobre o naturismo no brasil e no mundo e parabenizar pelas lindas fotos que se encontra aqui no seu blog .. um grande abraço rogerio de aparecida do norte SP

NUPINHO disse...

Obrigado, caro leitor.
Já conhece nossa prainha?
É linda o ano todo.
Venha assim que possível.
abração.

Postar um comentário