Facebook desativa conta de mulher que postou foto sua amamentando..










Americana publicou imagem amamentando filho recém-nascido.
Site não aceita fotos de nudez para manter ambiente confiável, diz porta-voz.
Uma mulher de Vermont, nos Estados Unidos, teve sua conta no Facebook desativada após ela ter postado fotos suas amamentando o seu filho recém-nascido. Sarah Lavigne, de 36 anos, afirmou que “a amamentação não é pornografia e não deveria ser tratada como se fosse”.
“Quando você tem um novo bebê e está presa dentro de casa, o Facebook é uma ótima forma de se sentir conectado”, disse Sarah.
Em janeiro, Sarah teria violado os termos de uso do Facebook ao postar uma foto sua amamentando o seu filho. Simon Axten, um porta-voz da rede social, disse que a política do Facebook é de manter a nudez fora do site para que a rede social continue sendo um ambiente seguro e confiável.
"Em casos raros, o Facebook pode remover fotos de amamentação porque a mãe pode estar nua. Porém, na vasta maioria, conta não é tirada do ar, mesmo quando denunciado para nós, porque não envolve nudez”, completou.
Uma página dedicada a Sarah Lavigne foi criada no Facebook na terça-feira (1) pedindo para que seu perfil seja reativado. A página também contém um link para a foto de Sarah amamentando.
.-.-.-.
g1.com.br
.-.-.-.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário