VAMOS A LUTA, NELCI PAI E JÚNIOR !!!



Amigos,

Estou sem Internet, então só agora pude escrever um e-mail.

Esses 2 dias que meu pai está solto, tiramos para descansar, dormir bastante, comer bastante, relaxar. Mas a luta continua...

Vamos agora impetrar a defesa e contamos mais uma vez com todos vocês para aquela força, orações, dicas e tudo que puderem para ajudar a inocentar nosso velho Rones.

A cara que ele fez quando soube que ia sair do presídio foi a mais bonita que ele já fez na vida. O sorriso ia de orelha a orelha, queria ter tirado uma foto,mas estava apressado pois a imprensa estava de tocaia, querendo uma imagem, um furo.

Muitas coisas vimos e ouvimos nesses 2 dias. Programas sensacionalistas, apresentadores sem escrúpulo nenhum, noticiando coisas absurdas, como se a justiça estivesse errada em soltar meu pai. Mas o que é deles tá guardado, e processos vão rolar com certeza.

Queria muito agradecer a todos pessoalmente todo o apoio dado, como não posso, vai eletronicamente mesmo. Sem vocês não sei o que teria feito. Estava sem luz e vocês me deram o norte que precisava para ter força e lutar.

Conseguimos vencer a batalha. Vamos pra guerra.

Muito obrigado a todos!!! De coração!!!

Nelci Júnior
--
É claro que o nosso bloguinho conseguiu uma foto de nosso amigo.
DEUS OS PROTEJA.
.-.-.-.-.
Prezados Naturistas,

Como é do conhecimento de todos já estou em liberade desde as 16:00 hs. do dia 22/02/2011, beneficiado pelo deferimento de hábeas Corpus. Vou responder o processo em liberdade. Infelizmente não posso tecer maiores comertários sobre o caso, pois pode atrapalhar na minha defesa, devido ao risco de ser mau interpretado, ou ainda, do que eu disser seja usado contra mim no processo. Mas quero aqui agradecer a todos os que acreditaram em minha inocência e me apoiaram nesso período tão sofrido da minha vida. Meus filhos, em suas visitas ao presídio, me relatavam todos os acontecimentos deste grupo e dos apoios recebidos por centenas de naturistas por todo o Brasil. Circustância que atenuou muito o meu sofrimento no cárcere, por isso sou eternamente agradecidos a todos. Circunstância que não ocorreu com os meu correligionário da SONATA, para minha grande decepção. Espero em breve, assim que finalizado o processo, eu possa trazer a todos os meus verdadeiros sentimentos sobre todo o ocorrido. Deixo aqui um grande abraço a todos os meus irmãos naturistas.

Rones

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário