UMA ROSA PARA UMA QUERIDA AMIGA...


agradeço o convite, mas vou te indicar alguém muiiiiito melhor que eu que representa a Praia do Pinho como ninguém!

é o mais fiel representante da praia e podes confiar nele mais que em qualquer outra pessoa, pois ele conhece a praia há mais tempo que eu e cuida dela como um jardineiro cuida de sua melhor rosa!

No que eu puder ajudar a divulgar, sabe que pode contar comigo!

Beijo grande, vai que é tua!!!!
.-.-.-.
Meu querido

a Praia do Pinho é mais sua que de qualquer outra pessoa, quem sou eu para representá-la, imagina, hehehehe quando recebi o convite, pensei logo em você. Mas pode contar com meu apoio, não tenha dúvida. Depois vou checar o blog!

Beijo grande

Rosinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Rosinha Monkees Viegas disse...

Meu querido, não conheço pessoa melhor que você para representar nosso paraíso! Beijos!

NUPINHO disse...

Oi Moça Bonita... tem que aparecer....ok?
Você faz falta no nosso paraíso!!!
Grande beijo.
Até breve.

Postar um comentário