ADORO OS AMIGOS....

Legal... é receber um recadinho...assim...

-, saudades de nossa praia… tomara que faça calor logo, quero voltar lá, eu adoro aquele lugar! Beijos e cuide de nosso paraíso, confio em ti! - Rosinha.

Aj! pois é...Sei que tem festa o Valdir me convidou, mas não sei se vou... até queria ir... mas sozinha... snif..Saudades meu amigo querido.Beijos - Rose.

Estou passando para te desejar uma excelente quinta-feira. Sds naturistas, e fique com Deus!!!Rogério

Oi querido apareço sim ...agora ta meio complicado mas assim qeu der eu vou sim fazer uma visita ..abraço - Luana

Oiiii.. e ai amigo, como que tá o tempo por ai..aqui só falta cair neve!!!!!!!!!!!!abraços saudadesNadi e Claiton

manero.. saudades da nossa praia.. agora estamos construindo o barraco.. a grana vai encurtar e as viagens tambem... mas carnaval espero estar lah... Vander e Taisa.

adorei assim que puder estarei ai .............bjsbom fim de semana - Roseli.
Priscila:
Pode..qdo tiver algumas mais bonitas encaminho pra vc.VAMOS COLORIR O BLOGUINHO!!!BEIJOSSS
Priscila:
Olá vi ficou legal!!!Beijussssssss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário