QUERIDAS AMIGAS...

Olá gari fotógrafo flamengista... rsrsss. Que bom q o meu céu está em boas mãos! Dizem que os lugares especiais foram feitos para as pessoas especiais. Bjokas no seu coração e muuuuuuuuuuuuuuita paz - Pati.

Olá Guardião dos Céus! Quer saber, tô precisão mesmo ter a visão do paraíso pra ver se espanto minhas bruxas... rsrsss... Vlw! Confio no teu trabalho. Bjkas no seu coração e muuuuita paz. -Ela.

Oi querido amigo! Estou contando os dias p o verão. Ah! Veja a foto da lua no meu álbum, tirei na interpraias, ao sair do "Paraíso", tão linda q até arrisquei umas palavras... rssss. Bjks no seu coração amigo, e muuuita pazzzzz

Parabens meu amigotd d bommta saúde e felicidadesbjo - Daiana.

Obrigada pelas fotos !!!Mesmo com o friozinho vc. é amante do mar né!Apaixonado pela areia e ondas...rsssssUm beijão querido!!! - Priscila.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário