SOBRE A REUNIÃO DO PRÓXIMO DIA 15/11...

Recebi do André Herdy...
=========================
Fico feliz de ter recebido a copia de seu email atraves do Joaquim...

Gostaria de reafirmar que nao tenho a menor intencao de criar problemas, ao contrario, tudo que eu quero e exatamente resolver problemas e dentre os quais existe o problema legal de que tudo que foi feito na FBrN desde dezembro de 2007 foi feito de forma ilegal...

Independente disto, creio que voces do Pinho terao uma boa chance de tentar resolver o problema criado atraves de distribuicao indiscriminada dos Passaportes Naturistas e suas consequencias em areas movimentadas como e o Pinho.

Claro está que isto so causou problemas para areas como Pinho e Tambaba e certamente outros lugares nao sofreram, mas quem mais sofreu e o verdadeiro naturista, aquele que valorizava as instituicoes e seus documentos e agora ve que ate garotos de programa podem receber este documento...

A chance de melhorar alguma coisa esta nas nossas maos e por isto e que fico realmente feliz de saber que estará lá e podera representar alguma entidade, agora pediria que tentasse conversar com o Valdir e com o Niltinho para que eles tambem estejam presentes...

Nao será nada demorada a referida assembleia (AGE). Creio que em menos de 30 minutos tudo esteja resolvido, ja que nao existe muita coisa a ser feito, no entanto, isto fará com que tudo volte a normalidade, e creio que isto seja interesse de todos.

Converse com eles, tente conseguir deles a confirmacao de presença e com isto passe esta informacao para o Joaquim que esta coordenando as procuracões..

Obrigado

Andre

.-.-.-.-.-.-.-.

Recebi do Joaquim...
=====================

Olá,


Grato por divulgar o edital de eleições para novembro do Andre Herdy, que se realizará na praia do Pinho. Gostaria de saber se estará presente e qual a sua opinião sobre essa questão.




Abraços




Joaquim.

.-.-.-.-.-.

Minha resposta ao Joaquim

Acredito e porisso apóio a intenção do André é tornar legal os atos até agora tomados pelas pessoas que o sucederam, quando de seu afastamento involuntário, ações que segundo ele não foram tornadas oficiais.
Apresenta Dr. Tannus como candidato que deverá ser eleito por ampla maioria como da primeira eleição.

Fico à disposição de ambos se necessário.


.-.-.-.-.-.

Reunião deverá acontecer no CAPOP ou nas areias da Praia do Pinho.
.-.-.-.-.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário