VII CONGRESO BRASILEIRO DE NATURISMO

Autoridades municipais na solenidade de abertura

Pedro Ribeiro - Jornal Olho nú



Autoridades municipais e naturistas abriram o Encontro

Às 20 horas desta quinta-feira, 1 de outubro, foi aberto oficialmente o VII Encontro Brasileiro de Naturismo na pousada Colina dos Ventos,no município do Conde, no estado da Paraíba. O evento comemora também os 18 anos de oficialização da praia de Tambaba como local naturista.

Dezenove agremiações naturistas de todo Brasil, segundo o presidente da Federação Brasileira de Naturismo, José Antonio Tannús, estão representadas neste evento que promete "bombar" a praia de Tambaba nos próximos dias, com uma programação intensa.







O grupo folclórico entusiasmou naturistas que dançaram juntos

O prefeito do Conde, Aloísio Régis, o secretário de turismo e o secretário da cultura estiverem presentes e fizeram discursos de boas vindas aos participantes e contaram um pouco da história do naturismo em Tambaba. Por parte dos naturistas discursaram o presidente da Sonata, José Wagner de Oliveira, o presidente do Conselho de Ética da FBrN, Elias Pereira e o presidente da FBrN, José Tannús.

Também fizeram parte das atrações da noite a apresentação do grupo de dança do coco de Gurugi, com suas danças folclóricas de origem quilombola e um jantar dançante animado pelo cantor Reinaldo Reis.

(enviado em 1/10/09 por Pedro Ribeiro)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário