RITA GASPARIN LANÇA SEU LIVRO....






Rita de Cassia Gasparin, autora desse livro que relata 3 dias dramáticos, vividos entre outras 43 pessoas, sobreviventes, irmãos de infortúnio e de renascimento.

Depois desse trágico acidente, lembranças são resgatadas.

Rita teve o 254, como um marco, e diz: “A vida nos prega peças e traz lições. Faz parte da evolução. O livre arbítrio nos permite opções. Com discernimento podemos aprender pelo amor ou pela dor. Fazemos parte de um plano maior. E que a vontade Dele, se cumpra. Cada um reage à sua maneira.”

Vive hoje, em Balneário Camboriu (SC), num pedacinho do paraíso. Viu seus filhos crescerem. Reciclou valores e vive em paz. Sem traumas ou fantasmas que a atormentem. 20 anos se foram, vida, erros, acertos, coragem, esperança, determinação, amor e fé.


O livro "Vôo 254... Eu Sobrevivi" está sendo vendido através do depósito identificado. O valor é de R$ 40,00 (quarenta) reais, já com o frete incluso para qualquer parte do território nacional.

Após o depósito realizado, a maneira mais fácil de agilizar o processo é enviar um e-mail para comprei@voo254eusobrevivi.com.br com seus dados, endereço para entrega e comprovante de pagamento (ou identificação do depósito). O prazo para entrega é de até 5 dias (claro que isto depende da agilidade do Correio).

Pensando em uma forma de auxiliar o próximo, uma porcentagem de cada venda, será destinada a Voar pela Vida, organização não governamental de aviação humanitária. Para conhecer mais, acesse www.voarpelavida.org


VALOR:
R$ 40,00*
*Frete já incluso para todo o Brasil.

FORMA DE PAGAMENTO:
Depósito Identificado
George Domit de Oliveira
CPF: 299.181.899-91
Caixa Econômica Federal
Ag: 0921 / Conta: 85801-2 / Op: 13

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário